Em São Paulo, Zara lança e-commerce com festa badalada

Camila Coutinho, Costanza Pascolato, Fernanda Tavares e Renata Kuerten foram algumas das convidadas que prestigiaram o evento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAMREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

atualizado 20/03/2019 20:11

A marca de roupas Zara armou uma festa badalada, na última terça (19/3), para o lançamento oficial do seu e-commerce brasileiro. O evento aconteceu na OCA, no Parque Ibirapuera, na capital paulista.

Camila Coutinho, embaixadora da marca, Costanza Pascolato, Maju Trindade, Lu Ferreira e a top Fernanda Tavares foram algumas das convidadas que prestigiaram a festa.

Paola Antonini, Jonathan Azevedo, Renata Kuerten, Marina Sanvicente, Dudu Bertholini e a brasiliense Duda Portella Amorim também compareceram ao evento.

Com a hashtag #QueridoBrasil, a etiqueta realizou um coquetel que teve Michelli Provensi como DJ. Durante o evento, os convidados receberam R$ 400 para gastarem na nova plataforma.

Além da instalação de araras com a última coleção da fast fashion, o espaço contou com o posicionamento de computadores que ofereciam ao público experiências de compras pelo site.

Confira quem passou por lá:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ontem toda estampada, aloka.

Uma publicação compartilhada por mαju trindαde 🐆 (@majutrindade) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Habemus @zara online! A novidade do ano! E como a gente NUNCA está satisfeita, que tal a @zarahome online também hein? #queridobrasil #zara

Uma publicação compartilhada por Constanza Fernandez (@futilish) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

GAME ON !!! ZARA ONLINE VALENDOOOO!! Vivemos pra ver esse dia chegar 😍😍😍✨✨✨ E que evento! Quem sabe sabe né? Sou fã @zara 💥💥 #QueridoBrasil

Uma publicação compartilhada por Luiza Nunes (@luu_nunes) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

19.03.19 #ZaraBrasil ♥

Uma publicação compartilhada por luiza (@luizahermeto) em

SOBRE OS AUTORES
Claudia Meireles

Acumula temporadas de estudos nos Estados Unidos, França e Inglaterra. Em Nova York, trabalhou no mercado de artes. Após uma década vivendo no Rio de Janeiro, onde atuou na Galeria Luciana Caravello, decidiu retornar a Brasília. Atualmente assina uma coluna social no portal Metrópoles.

Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias