Em post emocionado, Luísa Peleja anuncia lançamento do primeiro livro

A influenciadora digital virá a Brasília no próximo dia 8 de julho para divulgar Em Busca da Nossa Melhor Versão - Sobre Mim, Sobre Nós

Bruno van Enck/ InstagramBruno van Enck/ Instagram

atualizado 28/06/2019 10:42

Luísa Peleja não para! Na noite dessa quarta-feira (26/06/2019) a comunicadora e influenciadora digital brasiliense pegou os seguidores de surpresa ao revelar a capa e a data de lançamento de seu primeiro livro: Em Busca da Nossa Melhor Versão – Sobre Mim, Sobre Nós. O anúncio foi feito com muita emoção, horas depois de receber o primeiro exemplar.

“A emoção é a melhor do mundo. Me dá vontade de chorar só de pensar. É realmente a realização de um sonho. Isso me dá ainda mais garra e motivação para ir em busca de outros”, contou ao Metrópoles.

“A  paixão pelas letras vem desde a infância. Ler sempre foi um hábito meu”, disse. Mas foi em 2016 que Luísa começou a escrever crônicas. No início, elas ilustravam legendas de fotos e cartas para as amigas, mas não bastava. Criou um site para compartilhar seus pensamentos e, hoje, se prepara para lançar Em Busca da Nossa Melhor Versão.

A estreia está marcada para 4 de julho, em São Paulo. Em Brasília, o lançamento ocorre no dia 8 do mesmo mês. Luísa adianta em primeira mão para a coluna que será no Manifesto Coworking, na Asa Norte, das 17h às 21h.

“Em Brasília, eu resolvi sair do ambiente de livraria porque o meu público daí é de amigos e familiares, então eu busquei ter uma proximidade ainda maior”, explicou. Às 20h, a autora fará um bate-papo com três convidadas. Elas falarão sobre a importância do autoconhecimento e de enxergar a vida de uma forma positiva.

Depois, a cronista segue para Paraty, no Rio de Janeiro, onde participa da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), em 12 de julho. A publicação será vendida em livrarias e a versão digital na Amazon, Livraria Cultura, Kobo, Google Books, Ibooks e Saraiva.

 

Em São Paulo desde janeiro de 2018, ela considera que a mudança foi crucial para o seu crescimento pessoal e profissional. “Me abriu a cabeça. Eu vim disposta a fazer contatos, trabalhar e correr atrás. São Paulo potencializou o meu lado criativo” disse.

Logo que recebeu o convite da Editora Labrador, no ano passado, a brasiliense iniciou o projeto. “Foi um processo longo, delicioso e desafiador, mas foi maravilhoso também”, revelou. “Ao dividir as minhas experiências, eu quero motivar transformações”.

A comunicadora entende que a escrita é a sua forma de expressão, por onde consegue dar a mão e abraçar o outro. Luísa adianta que os textos falam sobre autoconhecimento, diferentes momentos da vida, novos desafios e mudanças e não se restringe ao público feminino.

“Em algum momento do livro, eu acho que o leitor vai se sentir abraçado, com aquela sensação de ‘Putz! Era isso o que eu queria dizer’ ou ‘Nossa, era o que eu precisava ouvir’. O leitor pode esperar uma boa companhia, seja para a cabeceira da cama, a bolsa ou as férias”, afirma.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Bethânia Nunes

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2014. Trabalhou na produção da TV Brasília e no Correio Braziliense por três anos, onde atuou como repórter no site do veículo. Desempenhou a função de assessora de imprensa no Grupo Objetiva até março de 2018. Atualmente, produz a coluna de Claudia Meireles.

Últimas notícias