Edney Silvestre lança no Rio livro que virou minissérie da Globo

O título ganhou adaptação pela TV Globo, com os atores Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia e Enzo Romani

Rio de Janeiro – Nada como experimentar o doce sabor do sucesso. Autor do livro Se Eu Fechar os Olhos Agora – adaptado para minissérie pela TV Globo –, Edney Silvestre foi a estrela do lançamento na última quarta-feira (24/04/2019), na Livraria da Travessa, em Ipanema, um dos endereços mais badalados do Rio de Janeiro.

No embalo da ótima repercussão da exibição na TV, o jornalista reuniu parte do elenco para uma leitura de trechos do livro e foi festejado pelo público, que levou exemplares devidamente autografados não só por ele, mas também pelos atores Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia e Enzo Romani, intérpretes, respectivamente, de Eduardo, Paulo e Renato na minissérie.

Edney Silvestre com Enzo Romani, Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia

 

Pouco depois das 19h, Edney se encontrou com os atores e todos seguiram para a vitrine da livraria, dando início à leitura de alguns trechos dramáticos da obra, como a descoberta do corpo de Anita, que marca o início de toda a trama de suspense de Se Eu Fechar os Olhos Agora. Muitas pessoas que passavam pela rua pararam para assistir atentamente à leitura.

Em seguida, Edney seguiu para o interior da livraria, onde se sentou à mesa para autografar exemplares do livro na companhia de Xande, João Gabriel e Enzo. Todos eles escreveram mensagens carinhosas para as pessoas, que aguardavam pacientemente na fila, enquanto taças de vinho branco e copos de água e refrigerante eram servidos.

Intérpretes de Antônio e Vera Lúcia na minissérie, Eike Duarte e Júlia Svacinna fizeram questão de dar um abraço em Edney e celebrar com os colegas de elenco o sucesso da minissérie. A cantora e atriz performática Jane di Castro também compareceu para parabenizar o autor.

Confira os cliques:

Do lado de fora da livraria, o público acompanha a leitura

 

Edney Silvestre e João Gabriel D’Aleluia

 

Edney Silvestre e Xande Valois

 

Edney Silvestre faz leitura de trechos de seu livro para o público

 

Eike Duarte

 

 

Marcelo Nobre com Enzo, Edney, João Gabriel e Xande

 

Marcos Maynart e Jane di Castro

 

O quarteto foi prestigiado por Júlia Svacinna e Eike Duarte