*
 
 

A designer indiana Saloni Lodha conseguiu reunir na cidade de Udaipur, no Rajastão, várias personalidades do jetset internacional. Giambattista Valli, Margherita Missoni e Kristina Bazan foram alguns dos famosos que compareceram ao Holi Festival. A festa aconteceu entre os dias 9 e 11 de março, e teve como objetivo celebrar os 10 anos da marca de Saloni.

Segundo a British Vogue, a designer indiana vem de uma antiga cidade sagrada, Nashik, e o lançamento da sua primeira coleção aconteceu na região do Rajastão, na Índia. Logo, para Saloni, o Holi Festival foi uma ótima oportunidade para compartilhar sua cultura com os amigos famosos em uma grande comemoração.

O Holi Festival, também conhecido como Festival das Cores, é realizado sempre no dia da Lua cheia de Phagun, no 12º mês do calendário hindu, que geralmente cai no final de fevereiro ou início de março. Outra finalidade do evento é celebrar o início da primavera.

As redes sociais foram invadidas por incríveis fotos, que se destacaram pelas cores e alegria estampada nos rostos dos 130 convidados.

Confira algumas fotos do Holi Festival:

Reprodução/Instagram

A designer indiana Saloni Lodha

 

Reprodução/Instagram

Giambattista Valli, o designer das estrelas

 

Reprodução/Instagram

Dree Louise Hemingway, neta de Ernest Hemingway

 

 

 Reprodução/Instagram

Os convidados de Saloni posam para foto em grupo

 

 Reprodução/Instagram

Tendas ao ar livre

 

Reprodução/Instagram

O Mizzi Studio, escritório de design com sede em Londres, colaborou com artesãos locais, mesclando suas práticas, para criar cabanas de argila

 

Reprodução/Instagram

Holi Festival

 

Reprodução/Instagram

Magherita Missoni

 

Reprodução/Instagram

Ricardo D’Almeida Figueiredo e seu companheiro e sócio, Edgardo Osorio, da marca de sapatos Aquazzura, e a designer de joias Zani Gugelmann

 

Reprodução/Instagram

Detalhe da mesa de jantar



Festival das CoresHoli FestivalOdha Saloni
 


COMENTE

Ler mais do blog