Como aniversariantes estão festejando em tempos de quarentena?

Saiba como foram as celebrações de personalidades eleitas pela coluna Claudia Meireles

Gabi Luthai@gabiluthai/instagram/reprodução

atualizado 01/04/2020 11:55

Em vez de festas, eventos intimistas. No mês de março, muitas personalidades que fizeram aniversário precisaram encontrar um novo jeitinho para comemorar a “virada de ano”, por conta do isolamento social causado pela Covid-19. Na última quinzena, um grupo de belas mulheres completaram a nova idade dentro de casa.

Na sexta-feira (27/03), a blogueira Silvia Braz, com de mais de 640 mil seguidores no Instagram, divulgou fotos encantadoras de sua comemoração. Descalça, mas bem produzida, posou para a foto segurando um buquê de rosas bem volumoso.

Segundo a influencer, o ocasião seria celebrada em uma festa, mas, depois, mudou para viagens com a família e com o marido. Por fim, acabou sendo em casa, devido à quarentena. Isso não foi motivo de angústia para Silvia, que expôs sua gratidão por mais um ano de vida na rede social.

“Os planos de Deus sempre são maiores que os nossos. E tudo que eu preciso para ser (muito) feliz tá aqui do meu lado: filhas, marido, saúde, pessoas que eu amo e tornam minha vida uma experiência incrível todos os dias”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O aniversário que seria uma festa, depois passou para uma viagem com a família, depois Marrakesh só com o marido e aconteceu por fim em casa no meio da quarentena ✨ Os planos de Deus sempre são maiores que os nossos🙏🏻 E tudo que eu preciso para ser (MUITO!) feliz tá aqui do meu lado: filhas, marido, saúde – pessoas que eu amo e tornam minha vida uma experiência incrível todos os dias! Sou grata por cada dia que acordo, cada pessoa que conheço, cada viagem que faço (aliás tô com saudade já!), cada ensinamento, cada adversidade que passo… tô nessa jornada para aprender, ser feliz e compartilhar, o resto é bobagem ❤️ Obrigada pelo carinho de vocês!! Cada aniversário que faço me sinto mais forte, mais feliz, mais segura e mais linda 😜💃🏽🎈

Uma publicação compartilhada por Silvia Bussade Braz (@silviabraz) em

A cantora e youtuber Gabi Luthai também não deixou a data passar em branco e brindou dentro de seu lar. A noivinha do ano comemorou a nova primavera em uma festa virtual com os amigos.

“Acordei feliz, realizada, cheia de energia e me sentindo muito amada por todos à minha volta! Me arrumei toda pra festa virtual com os amigos! Obrigada pelas mensagens de carinho, amo vocês”, disse.

Para a festa on-line, ela colocou salto, vestido vermelho curto e ousou na maquiagem. Afinal, a ocasião merecia.

A brasiliense Denise Gebrim também compartilhou com os mais de 430 mil seguidores a forma como celebrou o segundo aniversário da filha Maria Helena. Na companhia do marido, Ueliton Caetano, e da primogênita, Maria Antônia, a mãezona decorou o apartamento com o tema Branca de Neve. Ficou lindo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

2 anos se passaram como se fosse mágica! Ah tempo que voa……✨ #mariahelenagc #happybday #brancadeneveparty

Uma publicação compartilhada por DENISE GEBRIM (@denisegebrim) em

Ainda na pegada kids, a consultora de imagem Helô Drummond armou uma mini festinha para os três anos da princesa Laís. A celebração intimista, atraente e divertida teve direito a ambientação inspirada na temática Laís e o Urso. Na mesa do bolo, itens decorativos tornaram o momento mais especial.

“Não teve Megamundo (local onde seria realizada a comemoração), não teve festa grande, não teve fotógrafo e não tiveram muitos convidados… Mas teve tanto amor, tanto carinho e tanto capricho que ela nem sabia o que era quarentena e foi dormir feliz e agradecendo por tudo! Recebemos muitas mensagens e vídeos lindos e não sabemos nem como agradecer!”, afirmou Helô no Instagram.

A consultora “se virou nos 30” e fez da ocasião algo inesquecível: “Consegui colher umas folhas no jardim, comprei uns chocolates e preenchi as caixetas que já havia comprado antes da quarentena. Enfeitamos a mesa, cantamos parabéns e distribuímos o bolo entre o porteiro e os vizinhos. Foi perfeito”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E domingo foi o dia dela, não teve megamundo, não teve festa grande, nao teve fotógrafo e não tiveram muitos convidados… mas teve TANTO amor, tanto carinho e tanto capricho que ela nem sabia o que era quarentena e foi dormir feliz e agradecendo por tudo! Recebemos muitas mensagens e vídeos lindos e não sabemos nem por onde começar a agradecer! ❤️❤️🙏🏼🙏🏼 . . Quero aproveitar também para fazer um agradecimento especial as pessoas que me ajudaram a tornar o dia da “Laís e o Urso” mais lindo, se dispondo a sair da sua casa para me entregar algumas coisas, ou abrindo a loja só para emprestar uns objetos! Consegui colher umas folhas no jardim, comprei uns chocolates e preenchi as caixetas que já havia comprado antes da quarentena, enfeitamos a mesa, cantamos parabéns e distribuímos o bolo entre o porteiro e os vizinhos, foi perfeito!😍❤️ . – Bolo @joyassessoria – . Mesa e enfeites: @festascriativas . – Docinhos: @singelobrigadeiro . – Papelaria: @arcadachapeu – . “Tia Lidia” @lidiaanjos21 (pelo carinho e companhia de sempre)! – . – . – . – “ Em qualquer momento, sempre torne que está passando O MELHOR!” 🙏🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Helô B. Drummond Carneiro (@helodrummond) em

Raissa Leitão Hernandez fez aniversário no fim do mês de março. A loira ganhou dois bolos para apagar as velinhas e recebeu carinho do marido, Ruy Hernandez, e dos pais e irmãos. Raissa recebeu homenagens com Stories de amigos, que desejaram felicitações no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

2.8 💙 happier than ever before

Uma publicação compartilhada por Raissa Leitão Hernandez (@raissaleitaohernandez) em

Anitta fez mais uma primavera na última segunda-feira (30/03). Nas redes sociais, a cantora agradeceu aos fãs pelas mensagens e aproveitou para desabafar.

“Eu não vejo muito motivo para celebrar e comemorar nesse momento. O mundo inteiro nesse momento ‘uó’. Já chorei baldes”, disse.

Apesar da reflexão, a funkeira foi alvo de uma enxurrada de homenagens de famosos como Mariah Carey, que deixou um recadinho em português.

Os 31 anos da influencer brasiliense Vanzinha também foram completados na segunda-feira (30/03). A bela, presenteada com um bolo, fez registros ao lado de orquídeas e um letreiro com a mensagem Vanzinha 31 #EmCasa gravada.

“Primeira vez que me arrumo na quarentena! Aniversário é um dia especial!”, defendeu a brasiliense. “Já já vamos nos abraçar muito! Dançar muito! Festejar muito!”, acrescentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Vanzinha31anos #emcasa . já já vamos nos abraçar muito! Dançar muito! Festejar muito! . Fé, paciência e perseverança! ✨

Uma publicação compartilhada por Vanzinha – Blog Grifina®️ (@vanzinhav) em

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias