Categorias: Claudia Meireles

Cegonha à vista! Os bebês brasilienses mais aguardados em 2020

Em 2019, as maternidades brasilienses ficaram agitadas. A cegonha passou diversas vezes pelo Distrito Federal. Único, o momento do nascimento marca o fim da ansiedade de pais e familiares. Abraços e sorrisos são comuns nessa hora, quando avôs, titios, irmãos e padrinhos se unem em torno do novo ser que acaba de chegar.  Neste ano, não será diferente. A cena deve se repetir para alegria dos papais, alguns de primeira viagem.

A coluna Claudia Meireles conta quais são os nascimentos mais esperados da capital. Um spoiler? A maioria dos rebentos será menino. 

Biah Rodrigues

A Miss Distrito Federal assumiu o namoro com o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, em novembro de 2018. Um ano depois, Biah noivou e se casou com o cantor, além de revelar sua primeira gravidez em uma publicação emocionante. 

“E no meio de tanta coisa boa que temos vivido, Deus nos surpreende com algo ainda melhor. Seja muito bem-vindo(a) filhote(a)! Nós já te amamos!”, escreveu a modelo na postagem de anúncio da boa-nova. 

Biah e Sorocaba se casaram em dezembro

 

O casal aderiu, também, à tendência do chá revelação. Depois de estourarem um balão, do qual saíram papéis picados na cor azul, os pombinhos descobriram que seriam pais de um menino.

“Que Deus abençoe nosso caubóizinho”, compartilhou Biah com seus mais de 542 mil seguidores. 

Os pombinhos estão à espera de um menino

 

Amanda Guerra Covre

Com 36 semanas de gestação (correspondente a oito meses), a estilista não vê a hora de segurar o seu pacotinho de amor no colo. O primogênito é fruto do casamento de três anos com o empresário Sandro Covre

Desde o anúncio da novidade, a fashionista tem compartilhado as fases da gravidez em belos cliques em seu perfil do Instagram. Os papais descobriram o sexo em um chá revelação repleto de pegadinhas organizadas pela cunhada de Amanda, Sabrina Covre Magalhães. A estilista e o empresário ainda não decidiram o nome do primeiro filho.  

A estilista apostou na temática natural para o ensaio de gestante

 

Amanda e Sandro são casados há três anos

 

Duda Portella Amorim

A influenciadora digital revelou sua segunda gestação com exclusividade à coluna Claudia Meireles, em setembro. À época, o primogênito da mineira, João Guilherme, tinha 7 meses. “Divido com vocês agora a melhor surpresa do ano… Estou grávida novamente”, noticiou a fashionista. 

A influencer engravidou sete meses após o primeiro parto

 

Mulher do empresário Juliano Amorim há seis anos, Duda compartilha dicas de maternidade aos seus 88 mil admiradores. Looks confortáveis, alimentação saudável e rotina de exercícios estão entre os assuntos mais abordados pela mãezona. 

Duda com o primogênito, João Guilherme

 

Gabriela Dechiqui Emediato

Quem também será mamãe de um baby boy é a médica Gabriela Dechiqui, mulher do empresário Rick Emediato. A pista de que havia bebê a bordo veio após amigos do casal postarem nas redes sociais um chá revelação e marcarem os papais.

Gabriela tem compartilhado momentos da gravidez em seu perfil do Instagram

 

No dia seguinte, Gabi confirmou não apenas a gravidez mas também o nome do primogênito. Ele se chamará Luca. “Obrigada meu filhote, por nos escolher para sermos seus pais! Juntos de Deus e das nossas famílias e amigos amados, seremos os melhores pais que pudermos!”, escreveu a bela na legenda. 

A médica tem dividido as etapas da gestação no Instagram com cliques captados pela fotógrafa Kakau Lossio. 

A médica está grávida de Luca

 

Paola Le Gargasson

A mãe de Benjamin está grávida de outro menino, ainda sem nome definido. Com 14 semanas de gestação, Paola deverá ter o novo bebê em julho. Ela e o marido, Marcio Coimbra, decidiram que o futuro membro da família nascerá nos Estados Unidos.

Paola Le Gargasson, Marcio Coimbra e Benjamin não veem a hora do novo membro da família chegar

 

Yumi Misuqui

Daqui a uns meses, as ruas da capital ganharão mais um rostinho japonês. É o que espera a maquiadora Yumi Misuqui. De origem nipônica, a profissional dos pincéis está grávida de um menino, fruto do matrimônio com o fotógrafo Adriano Pereira

Sempre bem-humorada, Yumi contou a novidade de forma descontraída nos primeiros dias do ano. Seguida por 303 mil pessoas no Instagram, a expert de beleza publicou foto em que o maridão aparecia “desmaiado” após saber da notícia. “Melhor presente de 2020. Agora somos três corações”, legendou na postagem. 

Maquiadora e fotógrafo aguardam a chegada de um menino

 

Brincadeira com o momento da descoberta

 

Mari Maria

Amiga de Yumi Misuqui, a youtuber Mari Maria também está com barrigão. A ruiva e o marido, o empresário Rudy Rocha, aguardam a chegada de um menino. A personalidade conhecida pelos tutoriais de maquiagem é uma das principais influenciadoras do país.  

A ruiva é casada com o empresário Rudy Rocha

 

Enquanto a bolsa não estoura, Mari continua a compartilhar truques de beleza no YouTube e Instagram, rede na qual ostenta 13 milhões de admiradores. Entre pinceladas de blush e retoques de batom, a pergunta mais lida pela empresária é: “Qual será o nome do pequeno?”. O casal ainda não definiu. 

Mari Maria está na lista dos influenciadores mais importantes do país

 

Tomas Bertoni

Os papais brasilienses também têm vez. Um deles é o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene. Na primeira semana de 2020, o guitarrista comunicou a gravidez da mulher, a apresentadora Titi Müller

O casal se conheceu no Rock in Rio depois de serem expulsos dos bastidores do show do grupo The Who, em 2017. Eles trocaram as alianças em uma cerimônia intimista em setembro. A previsão é que o menino, Benjamim, chegue ao mundo em junho. 

“Tem três pessoas nessa foto”, legendou Tomas na publicação de revelação da novidade.

Os papais de Benjamin se conheceram no Rock in Rio de 2017

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Marina Ferreira

Formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2018. Três anos antes, graduou-se no curso de publicidade pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Atualmente, trabalha como repórter das colunas Partiu e Claudia Meireles, ambas do Metrópoles. Atuou como estagiária de fotografia na Procuradoria-Geral da República (PGR) e de assessoria de imprensa na Anvisa e no Ministério da Fazenda. Fez parte da equipe de reportagem da redação da Rádio Senado e do GPS|Lifetime. É vencedora do prêmio Intercom Nacional com a revista-laboratório Jenipapo, da UCB.

Últimas notícias

BBB20: enquete mostra quem sai entre Prior, Manu e Mari

Os três concorrem para ver quem fica na casa mais vigiada do Brasil

4 horas passados

BBB20: Prior, Manu e Mari estão no paredão

Berlinda foi formada na noite deste domingo (29/03), depois de votação e da prova bate e volta

4 horas passados

Covid-19: jovem que morreu só foi internado na 3ª ida ao hospital

Mauricio Kazuhiro Suzuki, de 26 anos, morreu no sábado; primeiro diagnóstico foi de gripe comum

5 horas passados

Idoso de postagem de Flávio Bolsonaro nunca teve coronavírus

Imagem usada em post do senador sobre hidroxicloroquina é de internação do arquiteto Walter Balestra em julho de 2019, por…

5 horas passados

Mel Maia se revolta com seguidor que a chamou de rica

Atriz fez um desabafo no Instagram: “Que ódio isso”

6 horas passados

Flagra: em quarentena, Maiara e Maraisa beijam namorados

Artistas se isolaram com os companheiros em uma fazenda em Goiânia

7 horas passados