Camarote Arara: novidade é aposta para os descolados na Sapucaí

A expectativa é grande para o camarote dos fundadores do Baile da Arara. A produção já revelou que o bufê será assinado por Alex Atala

Claudia Meireles
Compartilhar notícia

Criadores do baile de Carnaval mais descolado do Rio de Janeiro, o Baile da Arara, Malu Barretto e Pedro Igor Alcântara vão comandar um camarote na Marquês da Sapucaí no próximo Carnaval de 2020. O Arara na Avenida ficará em frente ao segundo recuo da bateria.

A dupla de marqueteiros fará um ambiente diferenciado. Para começar, a camiseta convite será em algodão e com assinatura de Oskar Metsavaht, fundador da Osklen. Nada de tecido sintético por lá.

Os toques premium continuam na escolha do menu. O premiado chef Alex Atala assinará o bufê. Será sua primeira experiência no sambódromo carioca e para a passarela do samba. Comidas que valorizam ingredientes nacionais, marca registrada do trabalho do paulista, serão oferecidas em pratinhos biodegradáveis.

Os drinques seguirão a mesma linha. A Diageo está desenvolvendo taças “verdes” especialmente para o evento.

A curadoria musical dos shows ficará a cargo de Pretinho da Serrinha, parceiro de Malu e Pedro Igor de outros carnavais. Funk e música eletrônica nos intervalos? Nem pensar. A Sapucaí é o maior patrimônio cultural do Rio. É lugar para cultuar o samba. Entre as atrações confirmadas, há nomes como Criolo, Jorge Aragão, Monarco, Marcelo D2, Xande de Pilares e Thaís Macedo.

Em edições anteriores, Caetano Veloso deu uma palhinha no Baile da Arara. Deborah Secco já foi a musa do evento. Reynaldo Gianechini, Mariana Ximenez, Camila Pitanga e Alinne Moraes também esbanjaram talento e simpatia entoando sambas e marchinhas numa roda comandada por Pretinho da Serrinha.

O agito promete! 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.
Compartilhar notícia
Sair da versão mobile