*
 
 

O projeto Treinar o Bem já funciona há quatro anos, com um aulão beneficente e o intuito de colaborar com ONGs que não têm ajuda do governo. A animada quarta edição, ocorrida no B Hotel, no sábado (1°/12), beneficiará a ONG Casa da Criança Batuíra, em Ceilândia. A entidade atende crianças que sofreram maus-tratos. A doação será feita no próximo dia 16, um domingo.

O aulão contou com uma equipe de 20 professores de educação física de Brasília. As madrinhas do evento foram Débora Flores e Flávia Botelho, que abraçaram o projeto desde o começo, com o método SlimFit. O evento contou também com a aula de Burn Dance do professor Bruno. A contribuição era a compra da camiseta, que custava R$ 100 cada. Neste ano, foram vendidas 115 unidades.

Vinícius Santa Rosa/ Metrópoles

 

Animação e energia permearam o ambiente solidário durante duas horas. Depois, houve degustação de produtos de diferentes patrocinadores e sorteio de vários itens doados por patrocinadores, para a alegria da galera.

“É importante que as pessoas que compraram as camisetas estejam presentes também no dia da doação. O importante é fazer a entrega das doações para que as crianças sintam o amor envolvido”, disse Camila Faro.

Parabéns, meninas, continuem nos inspirando a fazer o bem!

Confira os cliques:

Vinícius Santa Rosa/ Metrópoles

Erlan Ramos e Camila Faro

 

Vinícius Santa Rosa/ Metrópoles

 

Vinícius Santa Rosa/ Metrópoles

Caroline Linhares, Fabiana Araújo e Fernanda Carvalho

 

Vinícius Santa Rosa/ Metrópoles

Margot Albuquerque e Tatiana Januário

 

Aulão beneficente do projeto Treinar o Bem agita o B Hotel

 

 

Vinícius Santa Rosa/ Metrópoles

Natacha Lucena e Tatiana Café



 


Treinar o Bemsolidariedadeb.hotelaulão bemeficente