Aniversariante da semana, Carol Valença ganha “festa” diferentona

Em tempos de pandemia, a coordenadora de marketing recebeu uma carreata de amigos em casa

Carol ValençaCortesia

atualizado 28/04/2020 20:08

Aniversariante da última segunda-feira (27/04), Carol Valença apagou as velinhas de forma discreta, em razão do isolamento social imposto pelo novo coronavírus, mas cheia de alegria e homenagens.

Os 29 anos da brasiliense foram celebrados com uma festinha surpresa promovida pelos amigos e familiares, que apareceram em frente à casa de Carol para cantar os parabéns dentro de seus respectivos carros.

Veja o vídeo da comemoração:

A coluna Claudia Meireles conversou com a aniversariante, que atua como coordenadora de marketing do shopping CasaPark, para saber sobre a experiência de completar nova idade em meio à crise do coronavírus e as mudanças na rotina de trabalho.

Confira:

Como é a sensação de passar o aniversário na quarentena?
Confesso que não estava animada, apesar de eu ser a pessoa mais enlouquecida com aniversário que existe! Amo celebrar, mas, como todas as pessoas, eu também não estava em clima de celebração este ano, devido ao que está acontecendo no mundo. Resolvi olhar por outro lado e percebi que esse está sendo um dos aniversários mais marcantes e que ficará gravado na minha memória.

Tive uma reconexão muito grande comigo mesma, com meus valores e com o que realmente importa, que é nossa saúde e o presente. Graças a Deus, a isso posso ser muito grata. Percebi que é um momento de responsabilidade com tudo e todos. Não cabe mais egoísmo. É hora de ajudar como pudermos e pensar no coletivo.

Recebi ainda mais mensagens e ligações que o esperado. Foi um dos aniversários que senti mais amor e carinho de todos, mesmo com todo o distanciamento. Nunca recebi tantas palavras lindas, de tantos amigos. Foi um dia muito especial!

0

Com coordenadora de marketing do CasaPark, como tem agido nas últimas semanas para manter a marca ativa?
Minha principal função é pensar em ações estratégicas e que ajudem a disseminar o potencial de negócios que o empreendimento possui, assim como a relevância para a comunidade.

Junto à minha equipe de marketing, estamos criando novas possibilidades de atender lojistas e público, em especial, pensar em ações que ajudem as pessoas a enfrentar os desafios que o isolamento social impõem a todos.

Como está a situação do shopping, já que as lojas estão fechadas?
Como todos os empreendimentos do segmento, o CasaPark está fechado ao público até que as autoridades sanitárias digam que é seguro reabrir. O retorno será gradual e teremos uma série de ações que deverão ser tomadas para garantir a saúde de todos, tanto clientes como funcionários e lojistas.

O momento é de entender o que deveremos fazer para que todos possam desfrutar do shopping em segurança e conforto.

Quais estratégias pretende tomar para movimentar o empreendimento?
Neste momento, aguardamos informações do GDF sobre quais operações poderão voltar a funcionar e quando. Temos que avaliar a situação dia a dia. Em um primeiro momento, acredito que o principal será garantir ao público de que ele será acolhido com todos os cuidados necessários.

O digital é um caminho sem volta. E isso nos deixa tranquilos, uma vez que, em 20 anos, o CasaPark se tornou um espaço de referência na região. Aqui, nossos clientes podem conhecer, conversar, questionar, debater sobre temas os mais variados, de cultura a construção civil, de gastronomia a urbanismo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pedacinho do @casapark 🖤 na @casacor_brasilia por @choquedesign

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina Valença Santiago (@carolvalenca) em

Nada pode ser mais propício, agora, que o digital para aproximar as pessoas e movimentar o shopping em torno de temas que interessam ao público. Por isso, estamos reforçando os nossos canais na internet.

Neles, oferecemos ao público vários conteúdos exclusivos que falam de arquitetura, design, interiores, modos de vida, arte, entre outros, por meio de entrevistas, depoimentos, conversas. Todos os dias trazemos uma novidade.

Como é sua rotina de trabalho e o que mudou com o isolamento?
Pra mim, que passava o dia inteiro no CasaPark, está sendo um desafio ficar longe de lá. Agora estamos todos da equipe trabalhando em home office. Nos reunimos uma vez ao dia, de segunda a sexta-feira, pelo Zoom, para pautar todos os assunto do marketing.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@casapark por @choquedesign na @casacor_brasilia 🌟🌟🌟

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina Valença Santiago (@carolvalenca) em

No inicio, foi difícil criar uma rotina em casa, mas logo organizei os horários para cada atribuição e tudo foi fluindo. E fui descobrindo como podemos otimizar nosso trabalho e entregas com todas as ferramentas que a tecnologia tem a nosso favor.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias