Alessandra, mulher do príncipe Christian de Hanôver, dá à luz gêmeos

O papai é enteado da princesa Caroline de Mônaco e filho do príncipe Ernst August de Hanôver

atualizado 15/07/2020 16:06

Prince Christian of Hanover marries in Peru Giancarlo Shibayama/dpa (Photo by Giancarlo Shibayama/picture alliance via Getty Images)

Enteado da princesa Caroline de Mônaco, o príncipe Christian de Hanôver e sua esposa, a designer Alessandra de Osma, deram à luz recentemente os gêmeos Nicolas e Sofia, segundo um jornal espanhol. O papai, de 35 anos, é filho do príncipe Ernst August de Hanôver, terceiro marido da princesa Caroline, com quem se casou em 1999, mas já se separou.

O casal mora em Madri, na Espanha. Recentemente, os pombinhos se mudaram para uma residência maior para aconchegar os recém-nascidos.

Eles optaram por viver longe dos holofotes. Se casaram discretamente em um cartório de Londres, em 2017, e celebraram com uma festa de três dias no Peru, no ano seguinte. O megaevento contou com a presença de famosos, como Kate Moss, as princesas Beatrice e Eugenie, entre outros.

Princess Eugenie Of York Marries Mr. Jack Brooksbank
Príncipe Christian de Hanôver e Alessandra de Osma

Christian e Alessandra se conhecerem ainda adolescentes, em 2005. Ela é advogada, já atuou como modelo e, hoje, comanda a marca Moi & Sas. No dia de seu casamento com o príncipe, a designer teve o privilégio de usar a tiara floral de Hanôver, que também embelezou a princesa Caroline em seu casório e a mulher de Ernst August Jr, Ekaterina Malysheva, no dia de seu matrimônio.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias