Adriana Samartini comemora aniversário com show na Shed Western Bar

A animação da cantora tomou conta do palco da boate, com a presença de amigos da música: "Minha família musical"

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

atualizado 30/07/2018 21:56

A cantora Adriana Samartini comemorou o aniversário onde mais se sente à vontade: no palco, ao lado de convidados especiais. Ela reuniu músicos, amigos e familiares para um animado show na boate Shed Western Bar, no Setor de Clubes Sul, na noite dessa sexta-feira (27/7).

Antes do show, Adriana recebeu o Metrópoles no camarim, ao lado dos pais, Paulo Coelho e Rita Samartini, das irmãs Mariana e Eliza, e do cunhado Luiz Alencar. Na conversa, a aniversariante revelou a importância das comemorações de aniversário na família Samartini. “Estar junto é o que importa, e isso tem muito valor na nossa família. Desde pequena, juntar os cinco [pais e irmãs] no carro já era o máximo para mim. Eles são o meu equilíbrio”, contou.

Com um repertório variado, passando pelo axé, samba, sertanejo e samba-rock, Samartini cantou ao lado de 15 amigos conhecidos na cena artística de Brasília, ao longo da noite. “Conseguir reunir tantos amigos da música numa sexta-feira é um luxo. Muita gente querida”, disse.

Entre os convidados estavam: Dhi Ribeiro e Gabriel Correa, ambos do The Voice Brasil; a dupla Willian & Marlon; Surf Sessions; Thiago Nascimento; Marcelo Sena (vocalista do Coisa Nossa); a Banda do Primeiro Beijo; o cantor Xéu (vocalista do Bloco Santo Pecado); Thales Junior; Fábio Cavanha (Banda Salve); Juninho Show; Marvyn; Talles Sucesso; e MC Bockaum.

Próximos projetos
O novo ano da cantora promete vir com muitas novidades. Um site com detalhes da carreira da intérprete deve ser lançado nos próximos dias. Adriana participou de perto de toda a produção de conteúdo da página, que vem para aproximar a artista dos fãs. Um canal no YouTube está programado para os meses seguintes.

Parabéns, Adriana!

0

Últimas notícias