A Arte de se Comunicar: Babi Marangon e Rebecca Boubli lançam workshop

Agora on-line, o projeto é destinado a qualquer pessoa que deseja desenvolver seus relacionamentos interpessoais

Foto: CortesiaFoto: Cortesia

atualizado 05/08/2019 20:37

A Arte de se Comunicar foi o tema escolhido para projeto lançado por Bárbara Marangon, especialista em desenvolvimento pessoal, e Rebecca Boubli, nutricionista comportamental, em forma de workshop on-line. O curso trabalha autoconhecimento, compreensão de si mesmo, compaixão com o próximo, como se comunicar com cada perfil, o que fazer em momentos de estresse, entre outros pontos.

“É uma jornada completa e que faz o indivíduo enxergar com outros olhos a si mesmo e aos outros”, explica Bárbara. O projeto é destinado a qualquer pessoa que deseje desenvolver seus relacionamentos interpessoais, como amigos, familiares, cônjuges e colegas de trabalho.

O curso on-line marca a expansão dos encontros promovidos pela dupla. A primeira edição reuniu 20 casais de diferentes cidades, como Curitiba, São Paulo e Goiânia. Além disso, Bárbara e Rebecca também atuam no treinamento de empresas, com palestras com 4 horas de duração.

Por vir…
O próximo projeto mentalizado por Babi e Rebecca é um workshop voltado para homens. “O índice de suicídio, homicídio e depressão masculina está descontrolado, seja no Brasil, seja em outros países. Vamos criar uma nova consciência para esses homens que não se abrem, não conversam ou tentam resolver tudo sozinhos”, destaca Bárbara Marangon.

Inscrições para o workshop on-line no Instagram: @babimarangon ou @rebeccaboubli

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias