Pastor R.R. Soares leva filhos para encontro com Bolsonaro

Ex-deputado Marcos Soares é cotado para assumir a Secretaria de Cultura, transferida para o Ministério do Turismo

ReproduçãoReprodução

atualizado 07/11/2019 16:32

O pastor R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, chegou para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quinta-feira (7/11/2019), acompanhado pelos filhos, o ex-deputado Marcos Soares (DEM-RJ) e o deputado David Soares (DEM-SP).

Marcos pode assumir a Secretaria de Cultura, transferida para o Ministério do Turismo.

“É um dos nomes que estão sob escrutínio do presidente da República”, afirmou o porta-voz da presidência, Otávio do Rêgo Barros em pronunciamento desta quarta-feira (6/11/2019).

Apenas o nome do pastor consta da agenda oficial do presidente da República das 15h. Assim que chegaram ao Planalto, os três foram perguntados sobre o encontro, mas subiram sem fazer nenhum comentário sobre a reunião.

SOBRE O AUTOR
Manoela Albuquerque

Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo no ano de 2016, com passagem pela Universidade do Porto, em Portugal. Foi repórter por dois anos no G1 Espírito Santo e participou de projetos como o Monitor da Violência, premiado no Data Journalism Awards 2018. É uma das vencedoras do 35º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo e do VII Prêmio República.

Últimas notícias