General Augusto Heleno inaugura conta no Twitter

Única pessoa que o ministro do GSI está seguindo é o presidente da República, Jair Bolsonaro

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 20/08/2019 12:06

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, decidiu seguir os passos de outros integrantes do governo e inaugurar um perfil pessoal no Twitter. O militar iniciou a conta na manhã desta terça-feira (20/08/2019), por volta das 11h.

Até o fechamento desta reportagem, o @gen_heleno possuía 80 seguidores. O militar está seguindo apenas o presidente Jair Bolsonaro (PSL), de quem é braço direito. A conta logo foi verificada. O Metrópoles confirmou a veracidade junto à assessoria do GSI. “Estamos realizando a verificação da conta com o Twitter”, destacou.

O primeiro tuíte do general foi para elogiar o trabalho dos policiais durante operação na ponte Rio-Niterói ocorrida na manhã desta terça. Após sequestrar um ônibus ocupado por diversos passageiros, o homem foi morto a tiros por snipers.

SOBRE O AUTOR
Tácio Lorran

Nascido em Valparaíso de Goiás (GO), apesar de ter crescido nas redondezas, é fruto da cultura brasiliense. Já atuou como repórter na editoria de Cidades do Jornal de Brasília e estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Vencedor de dois Projetos Integradores (PIs) nas categorias melhor reportagem impressa e melhor plano de comunicação. É estagiário em Política e Brasil desde maio de 2019.

Últimas notícias