Bolsonaro condiciona entrevista a imagens de vaias em Aparecida

Há três semanas evitando a imprensa, o presidente disse que, agora, só falará após divulgação dos vídeos

Carlinhos Brasil/ TV VanguardaCarlinhos Brasil/ TV Vanguarda

atualizado 14/10/2019 13:47

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta segunda-feira (14/10/2019) que só voltará a responder perguntas da imprensa depois da publicação de algum vídeo com vaias que ele recebeu nesse sábado (12/10/2019), ao participar das comemorações da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP).

“Quero saber uma coisa: quando é que vocês vão botar as imagens das vaias que tive em Aparecida, porque eu não vi. Quando colocarem as imagens, volto a falar com vocês”, disse o mandatário do país ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã.

No sábado, dia de comemorações da padroeira do Brasil, Jair Bolsonaro marcou presença no santuário e foi recebido sob aplausos de admiradores e vaias de católicos críticos ao governo.

SOBRE O AUTOR
Luciana Lima

Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), atua em redações de jornal, rádio, TV e internet desde 1998. Como repórter, trabalha na política nacional, em Brasília, atuando na cobertura das últimas campanhas eleitorais e reportando os fatos políticos e bastidores do Congresso e do Planalto. Também acompanhou acontecimentos internacionais de relevância, como a expansão da política externa brasileira na África e Oriente, o terremoto ocorrido no Haiti em 2010 e visitas presidenciais à Europa e à América Latina.

Últimas notícias