Após operação da PF contra líder do governo, Bolsonaro recebe Moro

O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada e estava fora da agenda oficial de compromissos do presidente

Marcos Corrêa/PRMarcos Corrêa/PR

atualizado 19/09/2019 16:15

Após a operação da Polícia Federal que fez busca e apreensão contra o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu nesta quinta-feira (19/09/2019), fora da agenda, no Palácio da Alvorada, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O encontro foi confirmado pela assessoria do ministro, que não informou, no entanto, o assunto a ser tratado.

O chefe do Executivo nacional segue no palácio uma rotina de compromissos sem registros na agenda. Até as 14h desta quinta (19/09/2019), além de Moro, o mandatário do país recebeu na residência oficial o senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS), o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

Na agenda do presidente, no entanto, consta apenas a inscrição: “Sem compromisso oficial”.

SOBRE O AUTOR
Luciana Lima

Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), atua em redações de jornal, rádio, TV e internet desde 1998. Como repórter, trabalha na política nacional, em Brasília, atuando na cobertura das últimas campanhas eleitorais e reportando os fatos políticos e bastidores do Congresso e do Planalto. Também acompanhou acontecimentos internacionais de relevância, como a expansão da política externa brasileira na África e Oriente, o terremoto ocorrido no Haiti em 2010 e visitas presidenciais à Europa e à América Latina.

Últimas notícias