A pedido de Bolsonaro, AGU faz oração na porta do Alvorada. Veja

Enquanto simpatizantes do governo cantavam o Hino Nacional, o presidente pediu silêncio para reza de André Mendonça

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

atualizado 13/11/2019 14:27

O advogado-geral da União, André Mendonça, fez uma oração na manhã desta quarta-feira (13/11/2019), a pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). A reza foi feita na saída do Palácio da Alvorada, em frente ao eleitorado do chefe do Executivo.

Em meio à euforia dos simpatizantes, que cantavam o Hino Nacional e gritavam “Bolsonaro”, o presidente pediu silêncio e disse que o AGU faria uma oração.

Veja vídeo:

“Obrigado pela nossa vida. Obrigado pelo nosso país. Pedimos que o senhor abençoe essas manhãs”, começou Mendonça, que é pastor da Igreja Presbiteriana. E continuou: “Que o Senhor traga justiça, paz e prosperidade. Em nome de Jesus”.

Ao lado de Bolsonaro e do chefe da AGU, estava o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro do Banco Central, Roberto Campos Neto.

SOBRE O AUTOR
Thayná Schuquel

Gaúcha, do interior do Rio Grande do Sul (RS), veio a Brasília em busca de histórias inusitadas para narrar pelo Brasil afora. Nas horas vagas, arrisca o traço na escrita de crônicas. Estudante de jornalismo na Universidade Paulista (Unip).

Últimas notícias