Ano novo, vida nova: Bodytech Lago Sul moderniza equipamentos

Novidades foram a sensação da semana durante as frequentes postagens dos clientes. Asa Sul ganhará nova unidade BT.

Divulgação/BTDivulgação/BT

atualizado 05/02/2020 11:25

Em relação à inovação e qualidade, o ramo das atividades físicas se renova a cada dia. Novos aparelhos e modalidades surgem para levar saúde e bem-estar às pessoas. Na hora de malhar, máquinas modernas e com bom estado de conservação fazem toda a diferença no espaço, proporcionando melhor desenvolvimento na prática de exercícios físicos. Nesse sentido, as academias precisam se manter atualizadas e sempre levar o melhor para o cliente.

Por isso, a Bodytech Lago Sul renovou os equipamentos, para começar 2020 com tudo. São 112 novos aparelhos, com o que há de mais tecnológico no mundo fitness.

Uma das novidades na academia é o equipamento SKillmill. De longe, o popularmente conhecido de Skill, chama atenção por lembrar uma esteira, mas possui forma curvada, com o piso côncavo. O mais novo queridinho dos alunos permite que, atletas de alto rendimento e amadores, possam desenvolver técnica de corrida pela união de resistência, velocidade e agilidade. O novo equipamento também é chamado de esteira mecânica. “Simula perfeitamente uma corrida realizada de forma outdoor e é excelente para treinamentos mais intensos, tais como o intervalado de alta intensidade”, explica Carlos André Botelho, coordenador fitness da unidade.

Divulgação/BT
O SKillmill é o mais novo queridinho da academia.

As inovações não param por aí, um kit de equipamentos multifuncionais que trabalham o corpo como um todo, esteiras mais modernas e de melhor desempenho, com velocidade e inclinação máxima, chegaram para elevar a qualidade dos treinos. Os simuladores de escada também foram trocados e chegaram mais duas unidades. “Somos a Bodytech com o maior número de simuladores de escada do Brasil”, revela Alysson Dantas, gerente da BT Lago Sul.

Renovação completa

Desde o ano passado a Bodytech em Brasília vem mudando os ares e incorporando mais tecnologia e diversão à rotina de treino dos alunos. Na BT Lago Sul, houve a troca das bicicletas da Indoor Cycle. “Colocamos as bicicletas mais modernas do mercado à disposição dos alunos”, pontua Carlos.

O futmesa também chegou à academia no final de 2019 e se tornou febre entre os frequentadores. “Encomendamos a Futmesa para ser mais um entretenimento para os clientes, gerar interação maior entre eles, aumentar a frequência na academia e estimular o “esporte”. Os alunos estão amando, e já estão querendo até torneio”, afirma Alysson.

Outras unidades também entraram na onda de renovação. Em 2019 a BT Sudoeste teve uma inovação com a troca da área cardio e três novas salas de aulas coletivas modernas e inovadoras. A BT Lago Norte recebeu um espaço funcional na sala de musculação para o treinamento integrado, e neste ano passará por uma revitalização na sala de bike. “A Bodytech vem buscando melhorar a experiência dos clientes, trazendo os melhores equipamentos, novos produtos e criando novas modalidades”, finaliza o coordenador fitness da BT Lago Sul.

E os #BTLovers adoraram. Durante a semana, o que mais se viu nas, quase que obrigatórias postagens das redes sociais, foram clientes mostrando as novidades.

Nova academia

Em 27 de janeiro também iniciaram as obras da BT Asa Sul, quinta academia do grupo em Brasília. Com previsão de inauguração para o final de maio, a academia terá, além de modalidades, um layout totalmente inovador, que complementarão as outras quatro BTs em operação na Capital Federal.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias