Zoë Kravitz, a Mulher-Gato, ironiza tapa de Will Smith em Chris Rock

A atriz postou fotos dos looks usados por ela na cerimônia de premiação e na after party, e ironizou o comportamento do ator

atualizado 30/03/2022 18:57

Reprodução

A atriz Zoë Kravitz, a atual Mulher-Gato do cinema, também se manifestou sobre o tapa que Will Smith deu no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. Na última terça-feira (29/3), ela ironizou o ator na legenda de fotos.

0

Zoë postou uma foto no tapete vermelho da cerimônia, usando um vestido rosa, e escreveu: “Aqui está uma foto do meu vestido para o evento onde, aparentemente, estamos agredindo pessoas no palco agora”.

Logo em seguida, ela publicou um clique, desta vez com um vestido branco escolhido para uma festa pós-cerimônia, e voltou a provocar Will Smith. “E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação, onde aparentemente estamos gritando palavrões e agredindo as pessoas no palco agora”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias