Zilu Camargo desabafou sobre ego antes de Wanessa anunciar divórcio

Ex-mulher de Zezé di Camargo publicou um texto falando sobre a importância de abrir mão dos desejos e do ego para aceitar os planos de Deus

Zilu Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre “os desejos de Deus” um dia antes da filha, a cantora Wanessa Camargo, anunciar o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos.

A ex-mulher de Zezé di Camargo publicou um texto falando sobre a importância de abrir mão dos desejos e do ego para aceitar os planos de Deus:

1/8
Eles anunciaram o fim do casamento em maio de 2022
De acordo com Wanessa, o fim da relação foi decidida "após muita reflexão"
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Marcus Buaiz, Wanessa Camargo e os dois filhos do ex-casal
Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e os dois filhos do casal
Wanessa com o ex-marido, Marcus Buaiz, e os filhos, José Marcus e João Francisco

“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”.

Um dia depois do post, Wanessa e Marcus publicaram um comunicado anunciando o fim do casamento: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos