Ximbinha alega que chute em celular de fã foi para “defender equipe”

Segundo o artista, o rapaz que tentava tirar uma selfie era perigoso

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 10/08/2019 20:01

Após um vídeo de Ximbinha chutando o celular de um fã viralizar na web, a equipe do músico tentou justificar o ato como uma forma de “defesa da equipe”. Em nota divulgada nessa sexta-feira (09/08/2019), o grupo Cabaré do Brega, que tem o ex-marido de Joelma como guitarrista, diz que o rapaz que tentava uma selfie era mais perigoso do que as imagens mostraram.

“O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia do Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo”, diz o comunicado.

“Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. […] Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs”, conclui.

Confira o instante do chute:

Últimas notícias