Wanessa Camargo anuncia divórcio com Marcus Buaiz

Os dois ficaram juntos por 17 anos e compartilharam o fim do relacionamento nesta segunda-feira (2/5)

Wanessa Camargo anunciou, em seu Twitter, o término de seu casamento com Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos e oficializaram o relacionamento em 2017. Juntos, o casal tem João Francisco, de 9 anos de idade, e José Marcus, de 7.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou Wanessa, em um post na rede social do passarinho azul.

1/8
Eles anunciaram o fim do casamento em maio de 2022
De acordo com Wanessa, o fim da relação foi decidida "após muita reflexão"
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Marcus Buaiz, Wanessa Camargo e os dois filhos do ex-casal
Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e os dois filhos do casal
Wanessa com o ex-marido, Marcus Buaiz, e os filhos, José Marcus e João Francisco

O motivo do divórcio não foi divulgado pela cantora, mas, em seu comunicado, Wanessa afirmou que não houve briga. “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, explicou

Por fim, a artista explicou como ficam os herdeiros do casal. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui.  Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, contou. 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos