Valéria Valenssa oficializa fim de relacionamento com Hans Donner

"Há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação", revela a ex-Globeleza

atualizado 09/07/2019 12:47

Considerado o maior nome da história de todas as Globelezas, Valéria Valenssa admitiu que está se separando do designer Hans Donner. Após 27 anos de relacionamento, a musa usou seu Instagram, nessa segunda-feira (08/07/2019), para declarar o fim do romance.

“Hoje, estive no programa Balanço Geral, no qual tenho o meu quadro ‘O Bom do Bairro’, para esclarecer, já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação. Estivemos juntos por 27 anos e compartilhamos de muito respeito”, escreveu Valária.

0

A ex-Globeleza encerrou o texto dizendo: “Há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E, justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo. Obrigada, Valéria Valenssa”.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a repórter traiu seu marido, Hans Donner, com um empresário. O blogueiro disse que ele é tão rico quanto seu ex, porém, é 18 anos mais jovem que o designer. Valéria retomou sua carreira na televisão e recentemente assinou contrato como repórter da RecordTV. Vale lembrar que os boatos da separação já corre há dias. Inclusive, na quarta-feira (03/07), a dançarina tinha negado o fim do término.

Últimas notícias