Thais Fersoza mostra Melinda cantando Sandy & Junior e encanta web

No vídeo, ela aparece dizendo que cantou a música no berço e deixou a mãe emocionada

Reprodução/Instagram

atualizado 04/04/2019 13:46

Para quem achava que Sandy e Junior eram artistas admirados só pela geração dos anos 1990, eis o grande engano. Há muita criança hoje curtindo a dupla, que voltou aos palcos recentemente após ficar separada por 12 anos. Uma delas é Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, que espalhou fofura nas redes sociais ao cantar um hit dos irmãos.

O vídeo foi postado na conta da atriz no Instagram, que ainda é mãe de Teodoro, de 1 ano. Nas imagens, a pequena canta o hit Dig-Dig-Joy. “Ela falou: ‘mãe, cantei hoje no meu berço aquela música. Quero ver as criancinhas que cantam ela’. Colocamos eles semana passada para assistir pela primeira vez. Aí, a mãe cantou junto, óbvio. E ela apaixonou. Só quer ver as criancinhas (Sandy e Junior) cantando. Amou”, contou Fersoza, nos stories.

Thais, que recentemente falou sobre a criação de Melinda e do pequeno Teodoro, não esconde que paparica os filhos. Em seu canal, ela fez um vídeo especial para os fãs, explicando o motivo de ela e Michel Teló não contratarem uma babá para os bebês.

“Na verdade tem uma pessoa que já trabalhava com a gente desde 2012. A gente nunca contratou uma babá, a gente ficou com essa funcionária que ajuda a administrar a casa com relação aos nenês”, contou.

0

Últimas notícias