Tatá Werneck tenta passar trote em noivo, mas ganha declaração de amor

Rafael Vitti participou ao vivo de uma rádio gaúcha e, diante da brincadeira da amada, abriu seu coração para ela

atualizado 04/05/2018 17:22

Divulgação

Tatá Werneck tentou passar um trote no noivo, Rafael Vitti, mas acabou falhando antes mesmo de começar. O ator participou ao vivo da rádio Gaúcha de Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (4/5) para divulgar, ao lado do pai, João Vitti, uma peça em que os dois protagonizam juntos. Em meio ao debate, eis que a humorista surge na história.  

A interação cotidiana dos ouvintes com os convidados fez com que Tatá ligasse para a rádio a fim de perguntar sobre o espetáculo. A atriz se apresentou como Vanessa, mas mesmo o pseudônimo não a favoreceu em nada. “Vanessa, você já assistiu à peça? Qual sua relação com o espetáculo?”, questionaram os apresentadores.  

0

“Então, primeiramente bom dia…”, disse ela. Contudo, antes de prosseguir, Rafael identificou a voz da amada e disparou: “Já sei, oi Tatá, tudo bem, meu amor? Bom dia, minha linda! Como é que você tá?”. “Oi, mozão. Desculpe, eu estraguei a surpresa”, respondeu ela, rindo.  

Em meio ao embaraço, a artista aproveitou para elogiar o trabalho do noivo, só que ela não contava uma declaração de amor. “Você sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim”, começou Vitti.  

“Expor para os outros o meu sentimento por você é complicado, porque quando se ama é complicado explicar como isso se dá. Eu convivo com ela há mais de um ano e sempre me surpreendo com a generosidade dela. Ela tem uma naturalidade para ter compaixão que me faz amá-la demais e querer ter por perto” .

Últimas notícias