Solteiro, Saulo Poncio curte noitada e é detonado na web: “Pode isso?”

Separado de Gabi Brandt desde o final de 2021, o cantor foi a uma balada no Rio de Janeiro e teve o seu vínculo com a igreja contestado

atualizado 14/01/2022 13:55

Saulo PoncioReprodução/Instagram

Solteiro desde o seu término com Gabi Brandt, Saulo Poncio está livre, leve e solto. Na madrugada da última quinta-feira (13/1), o cantor foi visto curtindo a nova fase em uma balada do Rio de Janeiro. Entretanto, muitos usuários das redes sociais o detonaram e contestaram o seu vínculo com a igreja evangélica, do qual faz parte.

No vídeo, divulgado pelo perfil no Instagram Gossip do Dia, é possível ver o cantor curtindo muito na pista de dança ao som de Mete a Louca, de MC Rogerinho.

Entretanto, nos comentários da publicação, diversos usuários contestaram as suas crenças, falaram o seu vínculo com a igreja e até lembraram que o artista tem filhos com Gabi Brandt. “Enquanto a Gabi tá lá cuidando dos bebês, sim eu sei que eles tão separados mas não dá revolta em vocês o tanto que é diferente para homens e mulheres? Se a Gabi saísse logo meteriam um ‘e as crianças, ficaram com quem?'”, disse um usuário.

“Mas pode isso, pastor?”, “Ele não estava na igreja?”, “Ninguém segura a máscara por muito tempo”, “Pastor vai nesses lugares? Kkkkkkk”, “O pastorzinho tá diferente”, foram outras palavras, de muitas, que contestaram a posição de Saulo antes e depois do término do relacionamento.

0
Fim da relação entre Saulo Poncio e Gabi Brandt

No final do ano, no dia 25 de dezembro, após Saulo Poncio anunciar que está enfrentando uma crise no casamento com Gabi Brandt, a influencer foi às redes sociais para esclarecer o término repentino. Ela pediu que os fãs não atacassem o cantor, e disse que foi ela a responsável por dar um tempo.

“Gente, não ataquem o Saulo. Eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando. A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu Gabi.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias