A rapper GloRilla fez um show em Rochester, no estado de Nova York, no último domingo (5/3). Entretanto, a apresentação foi marcada por uma confusão que terminou com duas mortes. A cantora se pronunciou sobre a tragédia nas redes sociais e lamentou o ocorrido.
Segundo as autoridades do local, o tumulto teria começado após algumas pessoas supostamente terem ouvido barulhos de tiro de arma de fogo na plateia. “Não havia evidências para apoiar a ocorrência de um tiroteio”, explicou o tenente da polícia de Rochester, Nicholas Adams, à ABC News.

A rapper GloRilla fez um show em Rochester, no estado de Nova York, no último domingo (5/3)Reprodução/Instagram

Entretanto, a apresentação foi marcada por uma confusão que terminou com duas mortesReprodução/Instagram

A cantora se pronunciou sobre a tragédia nas redes sociais e lamentou o ocorridReprodução/Instagram

Segundo as autoridades do local, o tumulto teria começado após algumas pessoas supostamente terem ouvido barulhos de tiro de arma de fogo na plateiaReprodução/Instagram

"Estou arrasada e com o coração partido pelas trágicas mortes que aconteceram após o show de domingo. Meus fãs significam o mundo para mim. Orando por suas famílias e por uma rápida recuperação de todos os afetados"Reprodução/Instagram
Durante uma coletiva de imprensa, realizada na última segunda-feira (6/3), por volta das 23h, após as apresentações de GloRilla e Finesses2tymes, inúmeras pessoas saíram correndo do local. Em um primeiro momento, a rapper escreveu que estava “rezando para que todos estejam bem”.
Entretanto, após a confirmação das duas mortes, a indicada ao Grammy por Melhor Performance de Rap, lamentou a tragédia. “Estou arrasada e com o coração partido pelas trágicas mortes que aconteceram após o show de domingo. Meus fãs significam o mundo para mim. Orando por suas famílias e por uma rápida recuperação de todos os afetados”, completou.