Será? Fãs de Anitta especulam gravidez após cantora seguir especialista

A cantora começou a seguir uma ginecologista especializada em reprodução assistida, e os fãs logo especularam sobre uma gravidez

atualizado 02/10/2020 15:47

Reprodução/Instagram

Anitta não gostou muito de alguns boatos que surgiram na internet nesta sexta-feira (2/10). Ao perceberem que a cantora passou a seguir uma ginecologista especializada em reprodução assistida, alguns fãs logo indicaram sobre a possibilidade da cantora estar grávida.

A voz de Me Gusta logo se prontificou sobre o tema e foi até suas redes sociais negar os boatos: “Que grávida, gente. Ela é minha ginecologista há 10 anos. Ela é quem coloca e troca meu DIU. Só que roubaram meu celular na Europa, e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Estou a chamando no Insta. Vocês são todos doidos, eu hem”.

Os fãs também se defenderam e afirmaram que apenas ficaram animados com a possibilidade de um “pequeno ‘anitter'”. “Anitta, mulher, eu te amo. Nós só pensamos que vinha um pequeno ‘anitter'”, respondeu uma fã decepcionada. “Entenda que cada vez que quiser anunciar algo, este fandom dirá sempre que é anúncio de gravidez”, brincou outra.

A cantora ainda não é mãe, mas comemorou a chegada de seu sobrinho nessa quinta-feira (1º/10). Sua cunhada Jeni Monteiro, mulher de Renan Machado, deu à luz Benício.

0

Mais lidas
Últimas notícias