Ronaldo se compara a gays: “Ninguém me defendia quando eu era gordo”

Em entrevista, o fenômeno do futebol falou sobre sua vida pessoal e as chances de ser pai novamente

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/05/2019 17:50

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno abriu o coração ao falar sobre o passado como celebridade futebolística e sua atual fase como empresário e pai de família. Ao jornal inglês Financial Times, ele comentou a mobilização acerca de minorias e relembrou a época em que tinha sobrepeso.

“Existem mobilizações para muitas coisas. Se você é negro, se é gay… Não me lembro de ninguém que me defendia quando me chamavam de gordo. Não me importo”, garantiu Fenômeno.

Pai de quatro filhos, sendo o primogênito com 19 anos, o ex-jogador explicou ter feito vasectomia, mas isso não o impede de ter mais herdeiros. “Congelei esperma suficiente para ter uma equipe de futebol se minha mulher quiser”, disse ele, que namora a modelo Celina Locks.

Em 2017, o ex-jogador causou um climão durante o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Alexandre Negrão. Quando a noiva lançou o buquê, foi Celina quem o agarrou. No entanto, ao ver que a namorada ganhou a lembrança, Ronaldo subiu ao palco e disparou que iria fazer um pedido especial para ela. “Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento…”, disse ele, complementando: “Em 2026! 2026 está logo ali”.

Últimas notícias