Patrícia Poeta “briga” com Claudia Raia após atriz esconder gravidez

Artista esteve no Encontro na última semana e dançou de salto, o que incomodou a apresentadora, que não sabia sobre o bebê

A apresentadora Patrícia Poeta revelou que mandou uma “cobrança” para Claudia Raia após a atriz anunciar que está grávida do terceiro filho. Isso porque a artista esteve no Encontro na última semana, mas não comentou nada sobre o novo bebê.

“A cegonha tá rodando a área e Claudia Raia vai ser mamãe novamente. Patrícia e Manoel, ela esteve sentada neste sofá na semana passada e não contou absolutamente nada”, contou Tati Machado, na edição desta terça-feira (20/9).

1/8
Claudia Raia revela que ficou surpresa ao descobrir gravidez
Claudia Raia participou do Saia Justa, do GNT, e relembrou um fetiche que terminou em risada do affair
Claudia Raia
Claudia Raia
Claudia Raia
Ela tem dois filhos com Edson Celulari

Manoel Soares ainda lembrou que Claudia chegou a dançar de salto durante sua passagem no matinal: “Sentada aqui é o mínimo. A questão é que ele esteve aqui dançando chula e pipocando de um lado para o outro com aquele salto.”

Patrícia Poeta, então, contou que ficou preocupada com a atriz e disse que mandou uma mensagem para ela falando sobre o assunto:

“Gente, vocês estão vendo esse meu salto aqui? Então, o dela era maior. Quando ela começou a dançar, eu cheguei até a ficar meio tensa. Quando eu soube ontem da gravidez, eu tive que mandar uma mensagem pra Claudia e a questionei o fato dela ter dançado chula na semana passada, mas ela disse que está tudo bem. Ela disse ainda que o Jarbas [Homem, marido de Claudia] acompanhava tudo meio aflito.”

“O mais engraçado disso tudo é que eu encontrei a Claudia, pois a gente malha na mesma academia, e fiz o seguinte comentário: ‘Claudia, você está tão bonita, você está na sua fase mais bonita ainda’. Ela me disse obrigada já sabendo [da gravidez] e eu não”, seguiu Poeta.