Oito meses após morte de Nara Almeida, Pedro Rocha tem nova namorada

O rapaz, que se manteve ao lado de Nara durante o câncer enfrentado por ela, apareceu beijando a modelo Josy Carvalho em foto no Instagram

atualizado 15/01/2019 6:39

Reprodução/Instagram

A dor e o sofrimento da blogueira Nara Almeida foi acompanhado por todo o Brasil, mas poucas pessoas estiveram tão ao lado dela quanto o modelo Pedro Rocha, com quem ela namorava.

Lutando contra um raro câncer no estômago, ela morreu em maio de 2018 e contou com a ajuda do companheiro durante todos os momentos de luta contra a doença.

0

Nesse domingo (13/1), o rapaz mostrou que, ainda bem, a vida continua, ao apresentar seu novo amor, a também modelo Josy Carvalho. “Essa felicidade tem nome sim”, escreveu ele na legenda de foto publicada no Instagram.

Porém, houve quem questionasse se oito meses seria pouco tempo para que ele já estivesse namorando novamente. Inclusive, insinuaram que a mãe de Nara teria enviado uma indireta para o novo relacionamento.

“Você nunca será esquecida e nem substituída, porque amor eterno é só de mãe. Infelizmente, nesse mundo muitas vezes não passamos de degraus para quem quer alcançar um objetivo e não tem capacidade de conseguir sozinho. Te amarei eternamente!”, escreveu Eva Almeida.

Últimas notícias