Nick Carter pede medida protetiva após irmão ameaçar matar sua esposa

O cantor do Backstreet Boys disse que não teve escolha: Aaron nega as acusações

Nick Carter, integrante da boyband Backstreet Boys, pediu uma medida protetiva impedindo que seu irmão Aaron Carter chegue perto dele e de sua esposa. Segundo o canto, o parente estarai ameaçando de morte sua família.

Nick Carter usou as redes sociais para explicar a decisão.

No texto, o artista diz: “Depois de muito pensar, minha irmã Angel e eu tivemos que pedir um medida protetiva contra nosso irmão Aaron. Tendo em vista o crescimento do comportamento alarmante de Aaron e sua recente confissão de que ele pensa em matar minha esposa grávida e nosso bebê, nós não tivemos escolha senão utilizar essa medida para nos proteger. Nós amamos nosso irmão e, realmente, esperamos que ele tenha o tratamento adequando que ele precise antes de se ferir ou ferir a qualquer outra pessoa”.

Aaron Carter confessou utilizar drogas

Também nas redes sociais, Aaron Carter comentou a situação. Ele nega ter feito qualquer ameaça.

“Eu estou chocado com as acusações feitas contra mim. Eu não pretendo machucar ninguém, especialmente alguém da minha família. Tudo o que eu pedi a eles foi que me deixassem em paz. Eu nunca estive com vocês e não pretendo”, afirmou.

1/6
Nick Carter pediu medida protetiva contra o irmão Aaron Carter
O cantor disse está sendo ameaçado pelo irmão
Segundo Nick, o irmão teria ameaçado matar sua família
O cantor comunicou a decisão pelas redes sociais
Nick Carter ficou famoso ao participar do Backstreet Boys
Os Backstreet Boys vêm ao Brasil em 2020

Recentemente, durante um programa de televisão, Aaron foi testado positivo para o uso de drogas, inclusive remédios calmantes. O cantor alega que utilizava por conta do tratamento de problemas mentais, como esquizofrenia e ansiedade.