metropoles.com

“Não estou tendo um colapso”, diz Britney após fãs chamarem a polícia

A cantora Britney Spears desativou o Instagram na última semana e assustou os fãs, que acionaram a polícia para verificar se ela estava bem

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Britney Spears se recusa a pagar honorários advocatícios
1 de 1 Britney Spears se recusa a pagar honorários advocatícios - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears reativou o perfil no Instagram nesta segunda-feira (30/1) após dar um pequeno susto nos fãs. A cantora desativou a conta na última semana e acendeu um alerta nos fãs, que acionaram a polícia para verificar se a artista estava bem. 

Depois da confusão, ela fez um pronunciamento na rede social e afirmou que as pessoas não conhecem toda a história dela. A artista lembrou ainda que tudo vai bem e que as pessoas precisam parar de tirar conclusões por recortes.

0

“Não estou tendo um colapso. Sou quem sou e estou seguindo em frente em minha vida. Eu nunca me senti melhor!”, garantiu Britney. 

Ela seguiu no desabafo e lembrou que passou mais de uma década sendo controlada por outra pessoa. “Poder dar volume à minha voz em um mundo onde perdi os meus direitos durante 15 anos me dá uma oportunidade de sucesso! Oportunidade de saber que eu sou importante.”

A estrela pop ressaltou que as pessoas só poderiam saber o que houve com ela se tivessem passado pela mesma situação. Além disso, lembrou  que agora tem liberdade para escolher se quer usar ou não usar a rede social e não precisa manter nada por obrigação. 

Britney Spears pontuou ainda que é “chata para caramba” e que prefere chocolate quente a bebidas alcoólicas. “Esperei quase 15 anos para beber álcool apenas para perceber que odeio isso. Me deixa triste e me sinto inchada”, revelou. 

Compartilhar notícia