Nanda Costa revela que um ator gay propôs por um “namoro de fachada”

A atriz participou Prazer, Renata, podcast de Renata Ceribelli e contou como encarou a exposição sobre sua orientação sexual

atualizado 29/08/2022 16:35

nanda costa e lan lanh Reprodução

Nanda Costa abriu o jogo sobre sexualidade no Dia da Visibilidade Lésbica e contou como fez para encarar a exposição de sua orientação sexual e ainda revelou a proposta para viver um namoro de fachada com um ator gay, que não teve o seu nome revelado.

“Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos: ‘Vamos combinar que a gente está junto, sabe? Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás’. As pessoas queriam tirar a gente do armário sem a gente estar preparado”, contou a atriz, que atualmente é casada com Lan Lan, com quem tem as gêmeas Tiê e Kim, de nove meses.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
História de vida

A oficialização do relacionamento das duas foi feita em segredo, em um cartório, e sem uma grande festa. Durante uma participação no Altas Horas, Nanda Costa revelou que seguiu a carreira de atriz por conta da ausência de seu pai.

“Muitas crianças no Brasil não têm o pai presente. E o meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade. Ele separou da minha mãe. E eu ficava rezando para ele voltar, para ter um pai presente”, explicou.

Mais lidas
Últimas notícias