metropoles.com

Modelo tem Lamborghini coberta por cristais destruída em acidente

O carro da russa Daria Radionova era coberto com dois milhões de pedras da Swarovski

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Daria Radionova
1 de 1 Daria Radionova - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo russa Daria Radionova teve um prejuízo inestimável nesta semana. O seu carro, uma Lamborghini Aventador, avaliada em mais de R$ 2 milhões, ficou com a traseira destruída após um acidente. Mas não é só aí que mora o seu prejuízo. A máquina era toda trabalhada com cristais Swarovski.

Segundo o jornal britânico The Sun, a Lamborghini de Daria estava estacionada quando outro veículo, sem controle, atingiu sua traseira. A modelo não estava presente no local quando tudo aconteceu.

0

A Lamborghini tinha cerca de 2 milhões de cristais Swarovski. Foram necessárias mais de 700 horas para cravejar todas as pedras no carro, que foi dado a Daria de presente de aniversário quando ela completou 21 anos. Apesar de diferente, essa não foi a primeira vez que a modelo faz isso com um veículo. Ela já tinha feito o mesmo procedimento com uma Mercedes CLS 350, que já foi vendida.

A russa, que conta com mais de 626 mil seguidores no Instagram, chamou atenção com o luxuoso veículo, que chega a 350 km/h, em 2019, ao apresentá-lo durante um evento em Kensington, um luxuoso bairro de Londres. A placa também é personalizada e carrega a inscrição DAR 11A.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?