metropoles.com

Ex-BBB Mayla Araújo, irmã de Emilly, é agredida em boate de São Paulo

A digital influencer esclareceu o ocorrido em seu Instagram e disse que tudo não passou de um mal-entendido

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram
Mayla Araújo
1 de 1 Mayla Araújo - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Mayla Araújo foi vítima de agressão em uma boate de São Paulo. Um vídeo da influencer no chão do banheiro começou a circular na web e preocupou os fãs. Em comunicado, a irmã de Emilly confirmou a confusão, mas disse que tudo não passou de um mal-entendido.

“Eu e minha amiga entramos no banheiro dizendo como as roupas do Brás e da 25 de março são de boa qualidade e de baixo custo. Mas aí a menina achou que eu estava falando dela”, relatou Mayla.

0

“Fui lesada por uma coisa muito banal. Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, em vez de filmarem, ajudem. Porque ninguém merece passar por isso”, continuou.

Além disso, Mayla também deixou um recado para os sites de fofocas: “Antes de vocês publicarem esse tipo de coisa – ou uma história que vocês não sabem se é verdadeira, procurem saber os dois lados”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações