Marília Mendonça publicou vídeo dentro do avião que caiu em MG

A aeronave com Marília Mendonça caiu no interior de Minas Gerais. Antes da decolagem, a sertaneja postou sobre a viagem nas redes sociais

Marília Mendonça estava no avião que caiu no interior de Minas Gerais nesta sexta-feira (5/11). A cantora fez uma publicação nas redes sociais, dentro da aeronave, momentos antes da decolagem para Caratinga.

No vídeo, a artista aparece com seu violão e a mala, caminhando rumo ao avião. Ela exalta as “delícias” do estado, como a cachaça, o queijo canastra, o pão de queijo e o feijão tropeiro. Na sequência, aparece fazendo exercícios e comendo uma maçã.

1/4
Marília Mendonça gravou um vídeo, logo depois de embarcar, e postou nas redes sociais
Avião com Marília Mendonça caiu no interior de MG
Aeronave caiu em área de cachoeira
Avião com a cantora caiu no interior de MG

Até o momento, a equipe da cantora afirmou que Marília conseguiu ser resgatada com vida, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Uma morte foi confirmada. Ainda segundo a assessoria, estavam no avião a artista, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto – as autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o número de ocupantes da aeronave.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos