Busca

Maria Beltrão compartilha fotos de encontro com o papa Francisco

A apresentadora do É De Casa encontrou o pontífice nesta quarta-feira (24/8), e revelou ter realizado um sonho

Maria Beltrão compartilhou diversos cliques com o papa Francisco. A apresentadora do É de Casa está viajando com a família e aproveitou para passar no Vaticano. No local, a contratada da Rede Globo realizou um sonho, como ela mesmo definiu.

“O dia em que conheci o Papa”, escreveu Beltrão na legenda do carretel de fotos. Em uma das imagens, a âncora aparece dando um presente a Francisco. Confira.

1/13
Ana Maria Beltrão compartilhou imagens de seu encontro com o papa Francisco
A apresentadora do É de Casa está viajando com a família e aproveitou para passar no Vaticano
No local, a contratada da Rede Globo realizou um sonho, como ela mesmo definiu.
Em uma deles, a apresentadora aparece dando um presente a Francisco
"O dia em que conheci o Papa", pontuou Beltrão na legenda do carretel de fotos
"Me chamaram para ir na Pipoca da Ivete [Sangalo] esta semana, mas vou ter a oportunidade de conhecer o papa Francisco
Era uma coisa que eu já tentava há muito tempo. Consegui com um padre muito amigo. Vou e volto, não vou faltar o É de Casa, não. Só não falei 'topo' para Veveta, porque não a trocaria por ninguém, só pelo Papa", explicou a apresentadora durante um papo com a Quem.
Maria Beltrão também revelou que chorou ao saber do encontro com Francisco
Maria Beltrão compartilhou imagens de seu encontro com o papa Francisco
“Me chamaram para ir na Pipoca da Ivete [Sangalo] esta semana, mas vou ter a oportunidade de conhecer o papa Francisco. Era uma coisa que eu já tentava há muito tempo. Consegui com um padre muito amigo. Vou e volto, não vou faltar o É de Casa, não. Só não falei ‘topo’ para Veveta, porque não a trocaria por ninguém, só pelo Papa”, explicou a apresentadora durante um papo com a Quem.
Maria Beltrão também revelou que chorou ao saber do encontro com Francisco. “Isso é um projeto pessoal meu. Sou católica praticante e tenho muitas coisas a agradecer. Tinha o sonho de conhecer o papa Francisco. Queria ter conhecido o Bento XVI também, mas não tive oportunidade. E tive uma bênção, tinha que ser no dia 24. Chorei por meia hora, [ao saber] que iria ter a oportunidade de cumprimentar o Papa. Achei que só iria vê-lo”, completou.
Sair da versão mobile