metropoles.com

Marcelo Dourado se irrita por ainda ser chamado de ex-BBB

O lutador conquistou o cinturão Amazon Abu Dhabi, no último final de semana, e se irritou ao ser vinculado ao programa

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Marcelo Dourado
1 de 1 Marcelo Dourado - Foto: Divulgação

Marcelo Dourado conquistou, no último final de semana, o cinturão Amazon Abu Dhabi, aos 50 anos. O lutador levou a melhor contra o campeão mundial Paulo Brandão e ficou com o título. Entretanto, enquanto via as notícias sobre o assunto, o campeão do BBB10 ficou irritado com a alcunha do reality show da Globo.

“Cara, mano. Não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha BBB no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado”, reclamou Dourado.

0

O lutador criticou as notícias e enfatizou que não ganha nada com isso. “O foda é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato”, continuou desabafando.

Por fim, Dourado, confirmou que não gosta do rótulo e que não o aceita. “Então, eu devo tatuar na testa ex-BBB e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não”, finalizou o lutador.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia