Luisa Marilac pode processar Nego do Borel, caso ele não aceite acordo

Após comentário do funkeiro, acusado de transfobia, a youtuber e transexual propôs que ele militasse pelas causas LGBTQ+ nas redes sociais

atualizado 29/01/2019 13:39

Reprodução

Luisa Marilac voltou a falar da treta com o cantor Nego do Borel. Nesta terça-feira (29/1), Dia da Visibilidade Trans, a youtuber e transexual compartilhou vídeo falando da importância de combater o preconceito contra a comunidade LGBTQ+. Em seu canal, ela revelou que recorrerá à Justiça caso Nego não cumpra com o acordo proposto por ela para militar pelas causas transgênero e gay.

Luísa relatou que, mesmo aceitando as desculpas do cantor, procurou sua equipe após o ocorrido e propôs que Nego usasse sua visibilidade para fazer um projeto de conscientização nas redes sociais a favor da comunidade trans. “Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral e imagem dele”, disse ela.

0

A youtuber declarou estar aguardando a decisão do cantor e pretende recorrer à Justiça se ele não se pronunciar sobre o acordo. “Vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça revindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação”, disse.

Ela ainda rebateu as acusações de que estaria se aproveitando da polêmica para se promover: “Não preciso me autopromover e muito menos quero um tostão dele. Quero que ele simplesmente ajude a uma causa, que depois de ele ter me feito mal, que pague com o bem, falando, divulgando, aprendendo. Está na hora das pessoas pararem de bater e depois vir soprar, pedir desculpas e ficar por isso mesmo”, concluiu Luisa.

Veja o vídeo da youtuber:

Entenda a treta
Tudo começou no dia 12 de janeiro, quando Luisa elogiou Nego do Borel em uma foto postada pelo funkeiro no Instagram, na qual aparece sem camisa. O cantor acabou ofendendo a transexual ao chamá-la de “homem”.

“Cada dia que passa você é mais gato, homem”, comentou Marilac. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas”, respondeu Nego. Após ser criticado fortemente nas redes sociais, inclusive por celebridades, ele publicou vídeo pedindo desculpas pela situação.

“Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente, errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele, em vídeo publicado no Instagram.

 

Últimas notícias