Léo Chaves revela vício devido à fama: “Descontava na bebida”

Artista Léo Chaves, que fez história formando dupla com Victor, agora segue carreira solo. "Minha vida agora é outra", contou

atualizado 31/10/2022 8:51

Leo Chaves de regata cinza sentado próximo a uma mesa - Metrópoles Reprodução

Léo Chaves fez história ao lado do irmão com a dupla Victor e Léo, que alcançou o auge e esteve no topo por muitos anos. Porém, o preço do sucesso foi caro e quase o destruiu. Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, o cantor falou pela primeira vez sobre o lado ruim da fama.

“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole em um casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, desabafou ele.

Em carreira solo, o artista acredita que consiga alcançar o equilíbrio e assim ter uma vida normal. “Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, expôs ele.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias