Larissa Manoela revela diagnóstico de distúrbio: “Desestabilizada”

Atriz descobriu ter síndrome dos ovários policísticos, distúrbio hormonal comum, que pode causar infertilidade

Ranyelle Andrade
Compartilhar notícia

Larissa Manoela usou seu perfil no Twitter para revelar que tem ovário policístico. A atriz, que também é portadora de endometriose, ainda confessou ter ficado “desestabilizada” com o diagnóstico.

“Ontem, através de um ultrassom detalhado, eu descobri que, além de endometriose, eu tenho também ovário policístico. Não é fácil ser mulher”, lamentou. “O diagnóstico positivo assusta e confesso dar uma desestabilizada. Mas tô certa de que vou encontrar o melhor tratamento pra ambas as doenças.”

Em outra postagem, Lari respondeu uma seguidora que brincou com a possibilidade dela anunciar uma gravidez, assim como Claudia Raia e Viih Tube. “E o medo da Manoela também falar que está grávida”, escreveu a internauta.

1/11
Carolina Dieckmann se declarou a Larissa Manoela e revela que teve ciúmes da jovem com Selton Mello
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
André Luiz Frambach e Larissa Manoela
Larissa Manoela e Luiz Frambach
Rafa Kalimann e Larissa Manoela em uma festa junina na casa da apresentadora
Ela é atriz
Larissa Manoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach em praia do Rio (Foto: AgNews)

“Sem chances por hora anjo. Aliás ontem numa bateria de exames descobri que, além de endometriose, tenho ovário policístico. Estou investigando e descobrindo maneiras de como tratar ambas as doenças”, voltou a explicar.

A síndrome dos ovários policísticos é um distúrbio hormonal muito comum, caracterizado pela presença de cistos – pequenas bolsas que contêm material líquido ou semissólido. A condição pode causar problemas simples, como irregularidade menstrual e acne, até outros mais graves, como obesidade e infertilidade.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile