Ken Humano vira cantor e lança música de sucesso: “Mundo da Plástica”

O hit alcançou o top das paradas eletrônicas na Itália e em Dubai. O artista já realizou 65 procedimentos estéticos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/04/2019 14:15

“A cirurgia pode ajudar, mas tenha cuida para não exagerar”, diz parte da música Plastic World (Mundo da Plástica), lançada pelo brasileiro Rodrigo Alves — mais conhecido como Ken Humano — na sexta-feira (12/4). O hit ficou no top das paradas eletrônicas da Itália e de Dubai, e o artista festejou o sucesso em entrevista ao jornal Daily Mail.

“É um dia tão grande para mim! Não consigo acreditar que a minha música está listada na parada e ainda como número um em alguns países. A reação positiva das pessoas tem sido avassaladora”, garantiu Rodrigo, que gravou o clipe (ainda não divulgado) da canção no estúdio Cinecittà.

Rodrigo (ou Ken) se fantasiou de cowboy, mafioso e até soldado romano para a produção, cuja música foi gravada em inglês e espanhol. O artista conduz a canção com seu cirurgião plástico Giacomo Urtis, e a letra relata parte dos 65 procedimentos estéticos pelos quais Ken já passou.

“Vivo a vida louca. Sou sexy e gostoso. A perfeição é uma obsessão. Mudar a imagem é a solução”, diz um trecho do hit, que desbancou músicas como Sunset Lover, do Petit Biscuit, e Brazilian Soul, da banda The Knocks.

Vale ressaltar que Rodrigo trabalha como apresentador de TV na Itália e já se submeteu a três cirurgias somente neste ano. Recentemente, ele fez um desabafo em suas redes sociais sobre o fato de não ser reconhecido em aeroportos. “Talvez eu precise mudar meu passaporte de novo porque o sistema de leitura facial não me reconhece mais como conseguia antigamente”, declarou.

Últimas notícias