Ju de Paulla fala sobre live com Rodrigo Branco: “Não acreditei”

A influencer estava com Rodrigo Branco quando ele fez comentários racistas sobre Thelma e Maju Coutinho

A trágica live na qual Rodrigo Branco faz comentários racistas sobre Maju Coutinho e Thelma foi feita ao lado de Ju de Paulla. Depois da péssima repercussão, a influencer usou seu Instagram para comentar o assunto.

“No dia de hoje, fiz uma live para tentar relaxar com meus seguidores e o racismo se apresentou exatamente do jeito que ele faz: sem pedir licença. Eu fiquei sem acreditar no que estava ouvindo. Eu até tentei explicar pro Rodrigo e para os seguidores o quão racista é aquela fala dele, mas fui interrompida algumas vezes. Fiquei muito nervosa e confesso que fiquei sem saber como agir, porque não estava acreditando no que estava acontecendo. Fiquei sem reação na hora”, falou a influencer.

Ela completou fazendo questão de dizer que discorda de Rodrigo Branco.

“Depois de tudo, quando ele já não estava mais na live, até conversei com os meus seguidores sobre e explicando que ele tava totalmente errado e que, obviamente, não compactuo com nada o que foi dito sobre Thelma e Maju”, concluiu.

As falas racistas de Rodrigo Branco fizeram com que a #rodrigobrancoracista entrasse para a lista de assuntos mais comentados do Twitter.