Jonshel Alexander, de Indomável Sonhadora, é morta a tiros aos 22 anos

O site estadunidense TMZ afirmou que a atriz estava dentro de um carro que foi alvejado; ela foi considerada morta ainda no local

atualizado 02/12/2021 16:41

Nesta quinta-feira (2/12), a atriz Jonshel Alexander, de 22 anos, foi morta a tiros dentro de um carro em Nova Orleans, Louisianna. Segundo informações, ela estava dentro de um veículo com um homem quando uma pessoa abriu fogo. Ela co-estrelou Indomável Sonhadora, que foi indicado ao Oscar.

Segundo informações do TMZ, a jovem foi declarada morta ainda no local. O homem que estava ao seu lado foi socorrido e levado ao hospital. A polícia divulgou a imagem de uma pessoa que pode estar envolvida no crime e pediu ajuda à população.

0

Jonshel Alexander interpretou Joy Strong em Indomável Sonhadora. Quvenzhané Wallis foi escolhida para estrelar o longa. Este foi o único trabalho de Jonshel que, após se formar no ensino médio, trabalhou como recepcionista de restaurante e teve uma filha, que hoje tem um ano.

Indomável Sonhadora foi indicado a quatro oscar, Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz. Inclusive, Quvenzhané, que tinha apenas 6 anos, foi a mais nova a participar do último prêmio. O longa ainda foi premiado com o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Sundance.

Benh Zelthin, diretor do filme, ficou fascinado com a atuação Jonshel . “Muitas das falas foram escritas por ela, e muito do personagem nasceu de quem era Jonshel. Sua personagem no filme se chama Joy Strong, o que sempre pareceu uma descrição perfeita de Jonshel. Ela era de uma luz realmente brilhante”, lembrou o cineasta, que se disse arrasado com a morte da jovem e que mantém contato com a família.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias