Ivy quer casamento extravagante e sem amigas do BBB20 como madrinhas

A modelo planeja cerimônia com o empresário Rogério Fernandes. Eles foram casados por oito anos e são pais de um filho pequeno

Ivy Moraes entrou no BBB20 solteira e saiu já marcando o casamento com o ex-marido, Rogério Fernandes, qual ela reatou o compromisso e quer uma cerimônia grande, além de uma festa luxuosa. A comemoração, porém, deve demorar para acontecer por conta da pandemia do coronavírus.

“Vimos o tanto que a gente se amava. Foi simplesmente por esse motivo que decidimos dar essa segunda chance, por gostar muito um do outro ainda”, afirmou a ex-BBB em entrevista ao portal UOL.

Ela e Rogério, que ficaram juntos por oito anos antes da separação e têm um filho juntos, querem se casar no religioso e até chamaram o padre Fábio de Mello, do qual o marido é amigo, para celebrar a união.

1/12
Ao sair do reality, Ivy terminou com o então namorado Fernando Borges
Fernando posou na praia beijando outra mulher
Ivy reatou com o ex-marido, Rogério Fernandes
Eles são pais de Luiz Miguel
Essa é Ivy
E, de fato, ainda rende discussões
Ela era querida pelo público
A sister foi eliminada do jogo com 74,17% dos votos, em um paredão contra Rafa e Thelma
Aqui fora, Ivy já foi acusada de racismo diversas vezes
Ela comentou sobre o pente garfo de Babu, o que causou revolta no público
A equipe que mexe em suas redes sociais até bloqueou o acesso por conta dos ataques
No BBB20, Ivy e Daniel ficaram muito próximos

“São detalhes muito pessoais, mas se for o padre a celebrar o nosso casamento ficarei muito feliz. É uma pessoa que admiro muito. Ficaria muito realizada com o padre celebrando o nosso casamento”, disse Ivy.

“Quero uma coisa extravagante, igual eu sou mesmo. Um vestido com bastante brilho. Quero uma festa bem grande com amigos, familiares, show, banda e tudo que tenho direito”, garantiu Ivy. Sobre a lista de convidados, estarão presentes as amigas de Ivy do BBB20, como Marcela McGowan e Mari Gonzalez, mas nenhuma delas será madrinha.

“Várias pessoas do Big Brother [estarão no casamento], não dá para citar só uma, duas, três ou quatro. Converso com bastante gente da casa. Mas de madrinha não tenho ninguém para colocar de dentro do Big Brother. Vão ser primas próximas e amigas de infância que serão madrinhas e padrinhos do nosso casamento”, explica.