metropoles.com

Isis Valverde relembra infância: “Minha mãe achava que eu era gay”

Em entrevista, a atriz contou que só brincava com os meninos. A essência “moleca”, segundo ela, justificou o desejo de ser mãe de menino

atualizado

Compartilhar notícia

Isis Valverde
1 de 1 Isis Valverde - Foto: null

Na infância no interior de Minas Gerais, Isis Valverde revelou que não gostava de usar vestido e vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Em entrevista a’O Globo, a atriz contou que como andava só com os meninos, pulava muro e subia em árvores – deixando de lado as bonecas – a mãe dela chegou a pensar que a filha seria homossexual.

“Certo dia, minha mãe, que nunca teve nada contra a opção sexual de ninguém, disse para o meu pai que achava que eu era gay! Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão”, comentou.

0

No entanto, beijar alguém por pressão nunca esteve nos planos dela. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos”, contou a atriz.

Na adolescência, aos 15, 16 anos, a artista começou a trabalhar como modelo fotográfica e passou a se arrumar mais. A essência moleca não a deixou mesmo assim. E essa foi a justificativa de Isis para o desejo de ser mãe de um menino. “Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen ( risos )”, brincou.

Na entrevista, ela também revelou que, quando ficou sozinha com Rael pela primeira vez, teve receio de não saber criá-lo, para ser um homem íntegro. “Sabemos que uma mulher pode ser tão ou mais machista que um homem, mas é preciso driblar essa introjeção automática. E eu quero criar o meu filho da melhor maneira possível.”

Longe da TV desde o término da novela A Força do Querer (2017), Isis Valverde tem dedicado bastante tempo ao filho. O pequeno Rael, que é fruto do relacionamento da atriz com o modelo André Resende, nasceu em 19 de novembro, em um hospítal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Compartilhar notícia