Isabella Fiorentino pede desculpas após estocar remédios em casa

A apresentadora se preparou para a quarentena, mas ressaltou a falta de medicamentos nas farmácias

atualizado 20/03/2020 17:55

A apresentadora Isabella Fiorentino usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20/03), para pedir desculpas por ter estocado remédios em casa. O objetivo tem relação com a quarentena devido à pandemia de coronavírus.

No Instagram, Isabella publicou um vídeo da jornalista Juliana Franceschi, que diz tomar um medicamento para o tratamento de lúpus. Porém, após notícias de que o remédio poderia combater o novo coronavírus, Juliana não o encontrou mais em farmácias.

0

Agora, restam apenas cinco comprimidos. Diante disso, a jornalista pediu ajuda para quem souber informar onde ele poderá achar o medicamento e seguir tratando a doença.

Isabella admitiu ter comprado grande quantidade do medicamento, portanto se desculpou. “Preciso pedir desculpas as pessoas que precisam desse medicamento e não encontram nas farmácias”, escreveu.

“Eu tenho 3 filhos, um deles especial e faz parte do grupo de risco! Eu comprei uma caixa desse medicamento caso necessite utilizá-lo, sem pensar nas consequências do que isso poderia causar: A falta que ele fará pra quem realmente precisa”, emendou Isabella.

Por fim, disse: “A Juliana fez um apelo e eu faço outro: não compre remédios sem indicação médica, pode te fazer muito mal e quem realmente precisa pode ficar sem”.

Últimas notícias