metropoles.com

Isabella Fiorentino pede desculpas após estocar remédios em casa

A apresentadora se preparou para a quarentena, mas ressaltou a falta de medicamentos nas farmácias

atualizado

Compartilhar notícia

Isabella-Fiorentino
1 de 1 Isabella-Fiorentino - Foto: null

A apresentadora Isabella Fiorentino usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20/03), para pedir desculpas por ter estocado remédios em casa. O objetivo tem relação com a quarentena devido à pandemia de coronavírus.

No Instagram, Isabella publicou um vídeo da jornalista Juliana Franceschi, que diz tomar um medicamento para o tratamento de lúpus. Porém, após notícias de que o remédio poderia combater o novo coronavírus, Juliana não o encontrou mais em farmácias.

0

Agora, restam apenas cinco comprimidos. Diante disso, a jornalista pediu ajuda para quem souber informar onde ele poderá achar o medicamento e seguir tratando a doença.

Isabella admitiu ter comprado grande quantidade do medicamento, portanto se desculpou. “Preciso pedir desculpas as pessoas que precisam desse medicamento e não encontram nas farmácias”, escreveu.

“Eu tenho 3 filhos, um deles especial e faz parte do grupo de risco! Eu comprei uma caixa desse medicamento caso necessite utilizá-lo, sem pensar nas consequências do que isso poderia causar: A falta que ele fará pra quem realmente precisa”, emendou Isabella.

Por fim, disse: “A Juliana fez um apelo e eu faço outro: não compre remédios sem indicação médica, pode te fazer muito mal e quem realmente precisa pode ficar sem”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?