Guilhermina Libânio posta foto só de calcinha: “Não tem photoshop”

Na legenda de uma das imagens, ela já deixa o aviso: "Parem de controlar o corpo alheio"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/05/2019 12:15

Guilhermina Libânio fez um manifesto sobre amor próprio usando o corpo como tela, ao postar fotos só de calcinha. Na pele, a atriz escreveu mensagens como “Não tem Photoshop”, “Arte salva” e “Corpo livre”.

Na legenda de uma das imagens, ela já deixa o aviso: “Parem de controlar o corpo alheio”. Depois de lutar muito contra a balança, a conta em diversas entrevistas que hoje se ama muito e que, ao olhar diante do espelho, não poupa os elogios a si mesma.

A atriz vive Cibele, uma jovem empoderada, feminista e ativista, na novela Órfãos da Terra. A personagem vive em conflto com a fútil e interesseira Camila (Anaju Dorigon).

Em entrevista recente à Marie Clarie, Guilhermina inflama o discurso do “ser gorda é ser linda”. “Eu me acho gostosa, mesmo. Se eu não achasse isso, não conseguiria sair de biquíni e meia arrastão no Carnaval. A gente alimenta isso em si mesma porque é muito bom”, explicou.

Ela revelou também que adora o corpo principalmente usando peças íntimas. “Às vezes uso uma calcinha e sutiã bonitos só para saber que estou usando essas peças. Me olho no espelho e me sinto gata pra caramba. Já mandei nudes e quem não fez? Só não mando com cabeça porque não boba, nem nada”, brincou.

Últimas notícias