Grazi Massafera comenta sua relação com Mariana Goldfarb

Atriz falou ainda sobre a filha, a próxima personagem que viverá nas telinhas e a respeito das críticas que recebe

Nesta quarta-feira (17/5), Grazi Massafera esteve na noite de autógrafos do livro da colunista de TV Patricia Kogut, no Rio de Janeiro. Durante entrevista para a Rede TV, ela falou sobre assuntos polêmicos.

Entre eles, as críticas da homenageada da noite em relação à sua carreira. “Já ganhei nota 10 dela e também já tirei zero. Com o tempo a gente vai ganhando mais maturidade dos acertos e erros. Vi como um estímulo para aprender”, disse.

A atriz está escalada para a próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, “Prova de Fogo”, onde viverá uma vilã.  “A vilã mesmo será minha mãe, papel da Marieta Severo. Eu vou ser uma filhote de vilã”. Dizem que Cauã Reymond, já reservado para a trama, pediu para sair do elenco por não se sentir confortável em contracenar com a ex-mulher.

Muitos fãs ainda não aceitaram o fim do casamento dos atores, que aconteceu em 2013. Atualmente, ele namora a apresentadora Mariana Goldfarb e ela o empresário carioca Patrick Bullus. No entanto, sem se prolongar,  Grazi garantiu que a relação com ele e com a atual namorada é “normal”.

Abrindo um sorriso ao ser questionada sobre a filha que o casal teve junto, Sofia, ela revelou: “crescendo e falante”.